Guerreiro do Comércio

Empresa: San Diego Magazine

Fundação: 1962

Empresário: ROGÉRIO JOÃO BITTENCOURT

San Diego Magazine, foi fundada em 1962, pelo então empresário Carlos da Costa Coelho e adquirida pelo empresário Rogério João Bittencourt no ano de 1976. Inicialmente era localizada na Rua Doutor Muricy, 443 e em 1999 mudou-se para Rua XV de Novembro – Galeria Minerva – Loja 5 – Centro de Curitiba-PR. A San Diego Magazine, desde sua fundação, comercializa artigos do vestuário masculino.

Rogério João Bittencourt, catarinense de Erval Velho, aos 12 anos começou a trabalhar como tipógrafo, aos 19 anos, ingressou na área de vendas; foi vendedor de peças automotivas e tratores. Também vendeu livros e seguros de porta em porta. No ano de 1969 iniciou as atividades na área de vendas de tecidos na empresa Tecidolândia, em 1970 na empresa Tecidos e Confecções Matarazzo, em 1971, com artigos exclusivamente masculinos, na Coelho Artigos para Homens, em 1975 atuou como técnico topógrafo, e no ano seguinte 1976, tornou-se empresários, adquirindo a empresa San Diego Magazine, onde permanece até hoje.