Guias

Home »  Guias

Escolha uma das opções de emissão de guia abaixo:

ATENÇÃO

Informamos todos empresários e contadores que o boleto referente à Contribuição Assistencial 2018 teve a data de vencimento alterado para o dia 28/09/2019, e encontra-se disponível para emissão e impressão.

Uma importante observação: EMITA O BOLETO SOMENTE SE FOR EFETUAR O PAGAMENTO, pois cada boleto gerado, obrigatoriamente deve ser Registrado em Cartório e o custo unitário para o Sindilojas é de R$ 3,50 para baixa do mesmo. Portanto, mesmo que não efetuem o pagamento é cobrado os custos de registro e baixa, causando prejuízos ao Sindilojas.

Quanto ao pagamento, tenham consciência que o Sindilojas possui custos mensais para manutenção da representação da classe. Portanto, contamos com sua efetiva participação e apoio.

Quanto aos enquadramento e valor de cobrança, mantivemos os mesmos valores de 2017

Portanto, solicitamos a V.Sa. que continue a contribuir com a entidade sindical patronal que representa a sua empresa, pois será a partir de agora que as negociações coletivas entre empresários e trabalhadores serão de vital importância para a manutenção dos interesses empresariais, dentre os quais, por exemplo: horário de funcionamento do comércio, jornada de trabalho, banco de horas e outras condições normativas.

Este ano o Sindilojas Curitiba completa 80 anos de fundação, onde desde 1938 defende os interesses dos empresários de Curitiba e Região Metropolitana, principalmente a favor da redução dos impostos, combate à pirataria, comércios ilegais entre outras ações de representatividades.

O Sindilojas Curitiba oferece gratuitamente assessoria jurídica (instruções), assessoria de comunicação empresarial (instruções e apoio), convênios e parcerias empresariais, com descontos especiais em:

•  Cursos e capacitação para Gestores Empresarias e Colaboradores

o    Senac Paraná;
        o    Coaching empresariais;
        o    Técnica em vendas;
        o    Gestão de conflitos;
        o    Informática e Mídias Sociais – Diversos.

Para impressão da guia de Contribuição Assistencial, CLIQUE AQUI

Tendo alguma dúvida ou sugestão, entre em contato conosco (41) 3222-3616 | sindical@sindilojascuritiba.com.br

Jornalista – MTb 9460-PR

Assessoria de Comunicação Sindical e Empresarial
Telefone/Fax: 55+ 41 3222-3616 | 41 987 953 443 WhatsApp

E-mail: comunicacao@sindilojascuritiba.com.br
Site: www.sindilojascuritiba.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/sindilojascuritiba

4 Comments so far:

1. ADEMIR DA SILVA disse:

Olá, tentei emitir a GUIA DA CONTRIBUIÇÃO ASSINTENCIAL, relativo a CCT 2018-2019, com vencimento em 15/09/2018, porém, não consegui.

Como posso obter a guia?

Muito obrigado!

Ademir (41) 35679649 ou (41) 997770055

2. Luiz Antonio disse:

estou tentando conseguir tirar a guia de contribuição assistencial