Home »  Quem Somos

Quem Somos  |  História  |  Galeria de Presidentes

Sindilojas Curitiba quer manter os seus associados bem informados sobre o que vem fazendo em benefício do setor.

Trabalhamos intensamente junto aos órgãos do poder público dos municípios de abrangência, para reduzir a carga tributária e facilitar o trabalho das empresas do comércio de bens da sua área de atuação.

Disponibilizamos Convenções Coletivas para informar a coletividade das negociações que estão produzindo, além de disponibilizar os contatos diretos da direção da entidade, para que você, associado, se sinta contemplado com as atenções que merece.

Para maior facilidade no cumprimento da lei, é através do Sindicato que você, comerciante, pode emitir sua Guia de Contribuição SindicalAssistencial ou Confederativa.

Tudo está aqui, à sua disposição. Inclusive um formulário para cadastro, propiciando a que você esteja mais próximo das ações que realizamos em seu benefício.O Sindilojas Curitiba é filiado à Federação do Comércio do Paraná. Também pertence ao Sicomércio, da CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Diretoria Efetiva

Ari Faria Bittencourt, Presidente
Omar Rachid Fatuch, 1° Vice-Presidente
Osvaldo Nascimento Júnior, 2° Vice- Presidente
Élcio H Coninck Ribeiro, 1° Secretário
José Roberto Abagge, 1° Tesoureiro
Ivaino Ton, 2° Tesoureiro

Diretores

Haidar Sobhi Omar
Haisam Aziz Abdulla
Said Ahmad Hajar

Conselho Fiscal

Elie Saba Mouchbahani
Jorge Dib Manne
Maryou Abdullah

Delegados Representantes junto à Federação do Comércio do Paraná Efetivos

Ari Faria Bittencourt

Delegados Representantes junto à Federação do Comércio do Paraná Suplentes

Omar Rachid Fatuch e Osvaldo Nascimento Júnior

Missão

– Representar e defender os interesses das empresas da base territorial, atuando pro-ativamente para melhorar a competitividade; estimulando o empreendedorismo e o desenvolvimento sustentável de seus clientes.

Visão

– Consolidar-se como referência sindical patronal que representa o comércio na região, no estado e no país.

– Necessidade da atuação ética e moral;

– Da inovação tecnológica com responsabilidade socioambiental;

– A livre concorrência;

– Reconhecimento e respeito aos valores humanos e ao trabalho decente;

– De que o sucesso é resultado do trabalho e esforços de boas parcerias e união de todos.