Semana Brasil é uma oportunidade cheia de descontos para aquecer o Comércio

Semana Brasil 2020 uma oportunidade repleta de descontos para aquecer o Comércio

Será a primeira data expressiva de vendas do varejo após a reabertura do comércio na maior parte dos municípios e irá acontecer ente os dias 3 e 13 de setembro, esperando que este movimento seja uma alavanca para a retomada robusta da economia nacional, unindo todo o comércio varejista, o setor de turismo e de serviços do país para celebrar a retomada com segurança para os consumidores.

A expectativa é que a Semana Brasil 2020 traga ventos de esperança com resultados que possam servir como ponto de partida de um novo tempo para o setor terciário, tempo de normalização da relação econômica entre pessoas e empresas. As entidades que representam o comércio estão empenhadas em ampliar o engajamento das pequenas e médias empresas e faremos tudo isso com respeito às normas de segurança sanitária, visando o reaquecimento do comércio, reerguimento das empresas e recuperação dos empregos.

Deixe seu comentario