Sindilojas Curitiba

Sindilojas no Guerreiro do Comércio 2010

Home »  Sindilojas no Guerreiro do Comércio 2010

 

 

Guerreiro-do-Comercio-2010-01

Guerreiros do Comércio 2010
Homenagem à OSVALDO NASCIMENTO JÚNIOR

O Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná realizou a quinta edição do Troféu Guerreiro do Comércio, premiando e reconhecendo os empresários que fazem o comércio Paranaense, colaborando na construção do estado do Paraná e do País, com a presença de mais de duas mil pessoas.

O evento foi realizado em Curitiba, Capital do estado do Paraná, no Estação Embratel Convention Center, na noite de Sexta-feira, 16 de Julho de 2010.

 

Guerreiro-do-Comercio-2010-02

 

O homenageado do Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Maquinismos, Ferragens, Tintas, Material Elétrico e Aparelhos Eletrodomésticos de Curitiba e Região Metropolitana, foi o empresário Osvaldo Nascimento Júnior.

Administrador de Empresas, formado pela UNIFAE, dirigindo as empresas Camisaria Pinheiro Ltda, voltada à fabricação e vendas de uniformes profissionais e a Pinheiro Turismo, Agência de Viagens e Turismo. Ex-presidente do Clube de Diretores Lojistas de Curitiba por quatro mandatos também é ex vice-presidente da Federação dos Diretores Lojistas do Paraná e ex-vice presidente da CNDL, Confederação Nacional dos Diretores Lojistas.

 

Guerreiro-do-Comercio-2010-03

 

Foi Vice-presidente da Associação Comercial do Paraná por mais de vinte anos, hoje membro e coordenador da Câmara Setorial de Turismo, membro do Conselho Político e de Comércio Exterior. Diretor da Federação do Comércio do Paraná; Vice-presidente do Sindicato dos Lojistas de Curitiba e Região Metropolitana; Membro do Conselho de Contribuintes da Prefeitura Municipal de Curitiba na Junta de Recursos Administrativo Tributário.

 

Guerreiro-do-Comercio-2010-04-tb

 

Para o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, Darci Piana, os empreendedores homenageados são empresários que lutaram e continuam lutando contra planos e crises econômicas que afetaram não apenas o País, mas o mundo. “Aqui vemos guerreiros, pessoas responsáveis por mais de sessenta e cinco por cento dos empregos formais do nosso Estado e nação, e que lutam contra um comércio desleal nas fronteiras e com uma enorme carga tributária. Esses guerreiros lutam diuturnamente e são merecedores do nosso respeito, pois com o trabalho dedicado desses homens e mulheres, vemos o crescimento do nosso Paraná e Brasil”, salientou Piana.

 

Guerreiro-do-Comercio-2010-05

Luiz Gil Siuffo, vice-presidente da CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo presente na homenagem de entrega do troféu “Guerreiro do Comércio”.

 

A escultura “Guerreiro do Comércio” em bronze confeccionada pelo escultor Luiz Galiastri. Representada por uma figura humana estilizada, com asas nos pés e faz referência ao deus do Comércio, Mercúrio, segurando uma lança em cuja extremidade há um cristal.

 

Guerreiro-do-Comercio-2010-06
O Presidente do Sindilojas Curitiba, Ari Faria Bittencourt; o homenageado Osvaldo Nascimento Júnior; o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, Darci Piana e o Vice-Presidente da CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, se cumprimentam por ocasião da homenagem.

 

Guerreiro-do-Comercio-2010-07

Guerreiro-do-Comercio-2010-08

 

 

HOMENAGEM ESPECIAL
Ordem do Mérito do Comércio do Paraná concedida a MÁRIO FERNANDO GLASER
A Federação do Comércio do Paraná na solenidade do “Guerreiros Comércio”, realizou a entrega da comenda “Ordem do Mérito do Comércio do Paraná” para o empresário Mário Fernando Glaser, honraria máxima concedida a empresários do comércio de bens, serviços e turismo no Estado e autoridades estaduais e nacionais.

 

Guerreiro-do-Comercio-2010-12
Mário Fernando Glaser passa a ser o sétimo homenageado com a Comenda em 42 anos de existência da honraria. Proprietário de uma das lojas mais tradicionais do Paraná, fundada ainda em 1887.

 

NOVA DIRETORIA DA FECOMÉRCIO PR

Durante a cerimônia de entrega do troféu “Guerreiro do Comércio”, o Vice-Presidente financeiro da CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo Luiz Gil Siuffo deu posse à nova diretoria da Federação do Comércio do Paraná, com mandato de 2010 à 2014, que reconduziu o empresário Darci Piana para a presidência da entidade. Os setenta e três integrantes foram reconduzidos aos seus cargos e reassumiram o compromisso de respeito às leis vigentes e à busca constante pelo crescimento da instituição, dos sindicatos e entidades representadas.

 

Guerreiro-do-Comercio-2010-14

 

Para Siuffo, a interiorização do Sistema no Paraná e a sua expansão é um fato a ser elogiado e que orgulha a CNC, pois isso aconteceu em poucos departamentos regionais. “Nesse Estado vemos a real multiplicação dos pães. Hoje temos trinta e cinco unidades do SESC e quatorze em construção, trinta e quatro Centros e Núcleos de Educação Profissional do SENAC, 160 milhões em investimentos e atendimentos a 357 dos 399 municípios paranaenses”, salientou.

Guerreiro do Comércio 2011
Guerreiro do Comércio 2009
Guerreiro do Comércio 2008
Guerreiro do Comércio 2007
Guerreiro do Comércio 2006

The following two tabs change content below.
Sindilojas Curitiba

Sindilojas Curitiba

Representar e defender os interesses das empresas da base territorial, atuando pro-ativamente para melhorar a competitividade; estimulando o empreendedorismo e o desenvolvimento sustentável de seus clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *