Sindilojas no Guerreiro do Comércio 2011

Home »  Sindilojas no Guerreiro do Comércio 2011

O Sindilojas – Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Maquinismos, Ferragens, Tintas, Material Elétrico e Aparelhos Eletrodomésticos de Curitiba e Região Metropolitana – esteve participando em julho deste ano, de nova solenidade para homenagem ao Guerreiro do Comércio, evento realizado anualmente pela Federação do Comércio do Paraná, presidida pelo empresário Darci Piana.

O Sindilojas prestou homenagem, neste ano, ao empresário Maryou Abdullah, pelo seu desprendimento e participação na vida comercial do Estado.

Nas fotos, o presidente do Sindilojas, Ari Faria Bittencourt, com o homenageado e com autoridades presentes ao evento, que contou com a participação, também, do vice-governador do Estado.

Guerreiro-do-Comercio-2011-09
Na foto, o Superintendente do Trabalho no Paraná, Neivo Beraldin, o homenageado do Sindilojas, Maryou Abdullah e o presidente do Sindicato, Ari Faria Bittencourt.

Guerreiro-do-Comercio-2011-10
O presidente do Sindilojas, Ari Faria Bittencourt, com o homenageado com o troféu Guerreiro do Comércio, Maryou Abdullah.

Outras fotos do evento.

Guerreiro-do-Comercio-2011-01