Sindilojas no Guerreiro do Comércio 2013

Home »  Sindilojas no Guerreiro do Comércio 2013

Carlos da Costa Coelho

Sindicato: SINDICATO DOS LOJISTAS DO COM. E DO COM. VAREJ. DE MAQ. FERRAGENS TINTAS E MAT. ELETRICO E AP. ELETRODOM. DE CURITIBA E REGIAO METROPOLITANA

Empresa: Carlos da Costa Coelho (Casa Coelho)

Fundação: 12 de setembro de 1957

Empresário: Carlos da Costa Coelho

O empresário Carlos da Costa Coelho (89), mineiro de Guaxupé e curitibano por opção, após ter trabalhando em uma fabricação de peças automotivas em São Paulo, acreditou que Curitiba seria um mercado promissor para instalação do próprio negócio. Com visão empreendedora optou em investir em seu sonho; em ter um comércio diferenciado, no qual fosse totalmente focado no público masculino. Além da tradicional vestimenta dos ternos, camisas e gravatas, Coelho apostou em algo mais ousado para época, ou seja, foi o primeiro a introduzir a venda de perfumes masculinos em uma loja de vestuários.

Há 56 anos oferece artigos de qualidade e tradição, atendendo uma clientela de três gerações, de pais para filhos.

Para o empresário o segredo do sucesso vai além da visão empreendedora e qualidade dos produtos, “… o segredo do sucesso está na honestidade, transparência, preço justo e no bom atendimento” afirma Coelho.